‘KUWTK’: Kris Jenner releva a Kim e Khloé episódio de traição quando tinha 17 anos

O passado de Kris Jenner será tema do próximo episódio do “Keeping Up with the Kardashians”. Numa prévia divulgada nesta quinta-feira (15) pelo E!, Scott Disick convida Kim e Khloé para assistirem a um vídeo em que a mãe conta histórias sobre seu passado.

Estou muito animada para que meus filhos vejam meu vídeo legado porque eles terão isso para sempre e quem sabe, talvez eles fiquem sabendo uma coisa ou outra sobre sua mãe que eles ainda não saibam“, diz a matriarca da família no clipe do reality.

Logo no início do vídeo, Khloé fica sabendo que Kris teve um tumor ósseo quando criança e detalhes sobre o conturbado início do relacionamento da mãe com o pai Robert Kardashian. No vídeo, Kris admite que traiu seu namorado na época com o pai de suas filhas. “Na primavera de 1973, eu tinha 17 anos. Eu realmente tinha um namorado que estava sempre fora da cidade. Seu nome era Cesar. Então, enquanto ele estava na estrada, conheci Robert Kardashian. Ele veio um dia, quando Cesar estava fora da cidade“, admitiu Kris.

OMG, você é uma vadia. Agora sabemos de onde temos isso“, brincou a grávida de primeira viagem. E Kris continuou contanto sobre uma confusão que deu por conta da traição. “E então voltamos para a casa de Cesar e eis que ele voltou para casa pra me fazer uma surpresa“, revelou ela. “E o que aconteceu?“, quis saber Scott. “Bem, não foi nada legal. Não me orgulho disso. Cesar tentou agarrar seu suéter. Eu acho que ele fez um buraco no suéter de Robert. Eu não queria machucar os sentimentos de ninguém“, garantiu a mama Jenner. Assista abaixo:

É, minha gente, os bapho nesta família não são de hoje mesmo! Kkkkkkk