Ryan Murphy fecha contrato milionário com a Netflix para produções exclusivas!

go OMG! Na noite desta terça-feira (13), a Netflix anunciou que fechou um contrato milionário de cinco anos com o produtor e roteirista Ryan Murphy, o criador de séries de sucesso como “Glee”, “American Horror Story” e “American Crime Story”, vencedor de prêmios como Emmy e Globo de Ouro. Com isso, Murphy produzirá novas séries e filmes exclusivamente na gigante do streaming.

buy Priligy 200 mg in Arlington Texas O anúncio do contrato vem poucas semanas depois da Disney adquirir boa parte da FOX num acordo de 54,2 bilhões de dólares, o que acabou deixando o futuro de Murphy incerto na 20th Century Fox TV. Seu contrato com a emissora acaba no meio deste ano e ele mudará para a Netflix a partir de julho.

traiding demoAs séries de Ryan Murphy influenciaram o estilo de vida cultural global, reinventaram gêneros e mudaram o curso da história da televisão“, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, em comunicado. “Sua dedicação implacável para a excelência e para dar voz aos sub-representados, para mostrar uma perspectiva única ou apenas para nos entreter permeia seu trabalho de quebra de gênero. De ‘Nip/Tuck’ – nossa primeira série licenciada – para ‘American Crime Story: The People v. OJ Simpson’ e ‘American Horror Story’, vimos como sua marca de narrativa cativa consumidores e críticos em todo o mundo. O seu célebre trabalho e suas contribuições para a nossa indústria falam por si só, e estamos ansiosos em dar suporte para Ryan trazer suas histórias amplas e diversas para o mundo“.

http://webconsultingsmp.it/?rjuks=come-mi-prendo-i-soldi-dalle-opzioni-binarie&201=a3 Segundo o The New York Times, o contrato da Netflix com o produtor foi fechado em aproximadamente US$ 300 milhões. Em comparação, em 2010, Murphy assinou um contrato de quatro anos com a FOX que foi estimado em US$ 24 milhões.

goA história desse momento não está perdida em mim“, disse Murphy em um comunicado. “Eu sou um homem gay de Indiana que se mudou para Hollywood em 1989 com 55 dólares no bolso, então o fato de que meus sonhos cristalizaram e se tornaram realidade de uma maneira tão importante é emocionante e surpreendente para mim. Estou ansioso pela apreciação genuína de Ted Sarandos, Reed Hastings e Cindy Holland na Netflix por acreditar em mim e no futuro da minha empresa [Ryan Murphy Productions], que continuará a defender mulheres, minorias, heróis e heroínas LGBTQ, e estou honrado e grato por continuar minha parceria com meus amigos e colegas da FOX em nossas séries existentes“, completou Murphy.

http://www.swazilandforum.com/?n=autopzionibinarie-in-cosa-consisteDesejo o melhor a Ryan e sei que todos na nossa empresa sentem o mesmo“, disse a presidente da Fox TV Group, Dana Walden, que trabalhou por muito anos com o roteirista. “Temos sorte de ter tantos projetos com ele“, acrescentou. De acordo com o Deadline, além de produzir novos shows para a Netflix, Ryan continuará se concentrando em suas séries já existentes, trabalhando com as equipes executivas dos estúdios da FOX e FX.

see Que bapho, hein?!

por go site Raphael Amador, 14 de Fevereiro de 2018

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK