Entrevista exclusiva com Jamie Dornan e Dakota Johnson, os maravilhosos de “Cinquenta Tons Mais Escuros”; vem ver!

www 24option com отзывы Quando Christian Grey te chama não há outra coisa a fazer a não ser se entregar, meu povo! E lá fui eu pra Los Angeles conversar não só com o Jamie Dornan, mas também com a Dakota Deusa Johnson e a mente danadinha por trás de tudo isso, EL James! O que essa mulher já encharcou de calcinha por aí com esses livros e filmes, né?! É pra entrar no livro dos recordes kkkkkkkkk

http://welzijnheiloo.nl/finanser/22

go here A fofa contou que participou ativamente da produção do longa de “Cinquenta Tons Mais Escuros” e que já está adiantada na escrita dessa história sob a perspectiva de Grey. No entanto, o mesmo não se pode dizer sobre o tão comentado quarto livro da franquia original. Segundo EL, é pouco provável que venha a escrevê-lo… (mas ela nunca diz nunca! hahahaha)

enter Dakota Jonhson se surpreendeu quando contei que ela era muito famosa aqui no Brasil! A gata falou sobre o que acha melhor e o que considera o pior das cenas de vuco vuco e disse que rola bastante ensaio antes… Já Jamie confessou que gravar tais sequências é bem cansativo. (Com ele, a gente não cansava mesmo hahahaha). Quando eu perguntei se o deuso toparia fazer um quarto filme (o terceiro foi gravado simultaneamente ao segundo), ele disse que já está envelhecendo hahahaha Esse homem é igual vinho só melhora com o tempo e dá aquele fogo na gente… Cata só:

source site

here E aí, foi bom pra vocês?! Só acho que meu encontro com o Grey podia ter sido no quarto vermelho, né?! kkkkkkk Tirando essa parte da locação, AMEI TUDO! Em tempo, “Cinquenta Tons Mais Escuros” já está disponível nos cinemas de todo o Brasil!

por follow link Hugo Gloss, 9 de Fevereiro de 2017

POSTS RELACIONADOS

COMPARTILHAR NO FACEBOOK