Música

K-pop: Após morte de Jonghyun, gravadora lança clipe do último trabalho do cantor; assista!

por Victoria Nascimento
há 3 meses

O mundo todo ficou triste e chocado com a morte precoce do astro coreano Kim Jong-hyun, do grupo SHINee, em dezembro de 2017, aos 27 anos. O cantor faleceu após ser encontrado inconsciente num apartamento em Cheongdam-dong, distrito de Seul, capital da Coreia do Sul. A investigação sobre a morte apontou que Jong-hyun se suicidou por inalação de gases.

1513849181_kim-jonghyun-body

Na época, o sul-coreano, da banda SHINee, se preparava para começar a divulgação de seu novo álbum, chamado “Poet | Artist” e chegou a gravar um clipe lindo para a música “Shinin’”. Nesta terça-feira, 23, a gravadora de Jonghyun, a SM Entertainment, decidiu lançar o vídeo e álbum dividindo com os fãs o último trabalho do cantor.

Tão jovem e talentoso, né? Muito triste!

A gravadora afirmou, em comunicado, que o dinheiro obtido com as vendas do álbum “Poet | Artist” será entregue para a mãe de Jonghyun. Em dezembro, após a confirmação da morte, uma grande amiga do cantor, a artista Nine, divulgou uma carta deixada por ele. No texto de despedida, ele fala sobre as dificuldades com a fama e a luta contra a depressão. #RIP