Música

Linkin Park lança música escrita oito dias após a morte de Chester Bennington; ouça “Looking For An Answer”!

por Victoria Nascimento
há 5 meses

A noite de sábado, 28, mexeu com coração dos fãs da banda Linkin Park. A banda realizou um tributo ao saudoso vocalista Chester Bennington no Hollywood Bowl e o show durou mais de três horas. Na apresentação, pela primeira vez, eles tocaram a música “Looking For An Answer” escrita por Mike Shinoda oito dias após a morte do amigo.

A letra traz a angústia do companheiro de banda em não ter conseguido identificar o sofrimento de Chester. “Há sol onde você está? Porque eu estou sentado no escuro com descrença de que isso seja real”, diz trecho.

Cheste Bennington morreu após se enforcar, segundo relatório divulgado pela polícia de Los Angeles, no dia 20 de julho deste ano. Ele não deixou carta alguma no local. Recentemente, a viúva do cantor postou um vídeo dele se divertindo 36 horas antes de cometar suicídio. As imagens circularam como um alerta para a depressão.

“Isso é o que a depressão parecia para nós 36 horas antes da morte dele. Ele nos amava tanto e nós amávamos ele”, escreveu Talinda Bennington na legenda. O cantor aparece rindo e se divertindo ao lado de um dos filhos enquanto eles experimentavam jujubas de sabores exóticos.