Música

Victoria Beckham fala sobre boato de novos shows das Spice Girls: “Não vou fazer turnê”

por Raphael Amador
há 2 meses

Victoria Beckham foi a primeira Spice Girl a falar sobre o rumor de que ela e suas companheiras se reuniriam novamente para uma turnê. “Eu não vou fazer turnê. As meninas não vão fazer em turnê“, disse a estrela em entrevista à Vogue britânica.

A especulação começou depois que Beckham postou fotos com Geri Halliwell, Emma Bunton, Mel B e Mel C, recentemente. O TMZ ainda reportou que a girlband icônica dos anos 90 iria voltar para uma turnê com sua formação completa, com shows programados para o Reino Unido e Estados Unidos.

Love my girls!!! So many kisses!!! X Exciting x #friendshipneverends #girlpower

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

Foi tão bom ver as meninas. Tivemos um almoço tão divertido. Foi realmente muito lindo. Ainda falo com todas elas individualmente e a reunião foi realmente adorável“. Sobre o encontro do grupo, ela ainda acrescentou: “Há algo tão forte na mensagem do que as Spice Girls representaram. Como fica isso no futuro? Nós estávamos apenas discutindo algumas ideias. Brainstorming“.

É algo positivo“, disse ela sobre a reunião. “Você sabe, há tantas coisas ruins acontecendo, e as Spice Girls eram sobre diversão e comemorar a individualidade. Eu acho que há tanto que a marca pode fazer, e é uma mensagem tão positiva para crianças pequenas. Mas o que isso quer dizer para o futuro? Não sou eu num traje de gato“, afirmou a diva, dando a entender que não tem planos para um retorno da girlband.

Essa reunião das Spice Girls é falada há muito tempo e Victoria Beckham sempre se mostrou contra os planos de um “comeback” do grupo. E, pelo visto, ela continua com o mesmo posicionamento, né?