Sem categoria

#GlossyApps – As maravilhas do streaming

por Diogo Alcantara
há 5 anos


Como bom viciado em internet ou “alienado”, como diria a Mamy Gloss, meu celular é meu infinito particular #marisamontefeelings. E como sou uma pessoa muito generosa, resolvi fazer um Teleton digital e dividir com vocês algumas dicas bapho do meu precioso iGloss!
Sou viciado em baixar aplicativos, mas confesso que nem todos eu uso sempre. Vou usar essa “seção” do blog pra falar sobre os apps de que mais gosto e sobre a minha experiência usando cada um deles.

O primeiro vai ser o Grindr (alockaaaa).

Uma coisa que sempre me falam é que não faço nada da vida porque só vejo televisão o tempo todo. Tenho pena dessas pessoas que ainda não conhecem as maravilhas do streaming! Pra quem nao sabe, streaming é a arte de transmitir ao vivo uma imagem pela internet, e sites e apps ao redor do mundo vivem pra isso!

 

Pra quem quer ver TV no celular/tablet, existem alguns apps que resolvem o seu problema! O meu preferido é o Justin.TV. Infelizmente é um app pago, mas vale a pena pros viciados como eu. Após a instalação, basta você procurar o canal que quer ver. Mas é preciso ter sorte, pois no Justin alguém precisa estar transmitindo aquela programação pra você ter acesso, então nem sempre vai rolar! Vamos torcer para alguém transmitir o LIFE IS BUT A DREAM da minha diva Bey.

E para quem prefere assistir às TVs gringas, o Livestream é um app grátis e funciona muito bem. Já o USTVNow é imbatível, mas infelizmente ainda não tem app, e o acesso é pelo navegador do celular ou mesmo do computador. A qualidade do USTVNow é impressionante, e vale a pena perder um tempinho fazendo o cadastro que eles pedem!

Hoje em dia só fica sem assistir algo quem quer. E ainda tem aquele povo desinformado que vai falar: “Você não tava viajando? Como viu a novela?” Aí você responde: “A internet ja chegou a Miami, honey”! Vraaaaaaaaaa! Já tomba quem quer te tombar!

Beijos, me twitta!
Do traficado na Turquia,
@hugogloss