TV / Séries

BBB18: Voz de Ana Paula é alvo de alfinetadas na casa e ela se defende

por Pedro Hosken
há 2 meses

O BBB18 nem bem começou e já tem gente causando um certo incômodo nos demais participantes… A ‘bruxinha’ Ana Paula chegou tão animada ao confinamento que acabou sendo alfinetada pelos gritos, por sua voz estridente e por não parar de falar. A primeira a demonstrar certa preocupação com a estudante de jornalismo foi Jéssica. Antes de saber desse lado tagarela da jovem, a personal trainer optou por dividir a cama de casal com ela.

Após a apresentação dos brothers e a primeira prova da temporada, Jéssica confessou a Mara estar um pouco arrependida de sua decisão. “Espero que a menina não venha tagarelar na hora de dormir“, torceu. A doutora em Ciências Políticas, por sua vez, brincou que queria colocar Ana Paula – que se diz bruxa – em cima de uma vassoura, dessas que voam pra longe. O patriarca da família Lima, Ayrton também reclamou da falação da estudante: “Ela tem que ter um botão on e off”.

Nas redes sociais, internautas criaram um meme por conta da voz da sister...

Nas redes sociais, internautas criaram um meme por conta da voz da sister…

O tom de voz da catarinense ainda causou estranheza em Viegas e Nayara. “Parece que ela tem uma frequência de golfinho. Se bobear ela consegue falar até com baleia“, opinou o rapaz, reproduzindo em seguida o famoso barulho feito pelos golfinhos. “Jurava que era uma criança, um bebê”, comentou a jornalista sobre sua impressão ao ouvir a voz de Ana Paula pela primeira vez.

Lá pelas tantas, o próprio Viegas resolveu abrir o jogo com a bruxinha, dizendo que estava falando da voz dela naquele momento… e ela se defendeu: “Cara, eu canto pra caramba. Eu tenho uma voz boa! A minha voz é bonita“. O músico então brincou que até com a sister mergulhando na piscina era possível ouvir a voz dela. “Não era a minha voz! Que mentira! Eu nem pulei na piscina“, rebateu a jovem. Fique esperta, Bruxinha… dê logo um jeito de fazer uma poção mágica pra mudar essa sua voz que o paredão está aí! Kkkkkkk