TV / Séries

Kourtney Kardashian abre o jogo sobre seu suposto romance com Justin Bieber

por Raphael Amador
há 2 anos

Foi ao ar nesta segunda (25) a entrevista de Kourtney Kardashian no programa da Ellen DeGeneres e, dentre os diversos assuntos abordados na conversa, a anfitriã quis saber sobre o suposto caso de Kourt com Justin Bieber.

Ela falava sobre a dificuldade de conciliar suas obrigações maternas com o trabalho, quando Ellen demônia pergunta se Bieber lhe ajudou com as crianças. “Hum, no!“, disse Kourtney. “Esse é rumor. Vocês são só amigos, certo? Ou você está realmente namorando ele?“. “Nós somos amigos“, respondeu a mais velha das irmãs Kardashian.

Ellen, no entanto, não levou muito a sério a resposta dela e insistiu: “Mas por que você está sorrindo desse jeito? Você está rindo como se talvez vocês fossem mais que amigos“. Kourtney pareceu um pouco desconfortável com a situação. “Eu estou rindo desde a hora que sentei aqui“, retrucou. “Não, não desse jeito! Isso foi uma coisa totalmente diferente! Mudou de um sorriso para… olha! Agora você está bebendo água. Eu sei o que aconteceu“. Ellen não perdoa né, gente! Hahahahaha! Amo!

A entrevista também incluiu um Facetime com a Khloe maravilhosa, que aproveitou para falar sobre o estado de Lamar Odom, e um papo sobre Scott Disick, onde Kourtney afirmou que ele ainda é da família.