TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Com apoio de Mercedes, Laura perdoará Vinícius, revela colunista

por Diogo Alcantara
há 2 meses

Gente, a trama da Laura em “O Outro Lado do Paraíso” é uma das mais emocionantes da novela e, segundo o colunista Daniel Castro, o futuro da jovem promete mais cenas fortes e tensas. De acordo com a nota, após Vinícius ser assassinado na cadeia, a filha de Lorena sofrerá com enorme angústia e receberá ajuda da vidente Mercedes – interpretada pela maravilhosa Fernanda Montenegro.

o-outro-lado-do-paraiso-laura-e-vinicius

Segundo a coluna, Laura será aconselhada a perdoar a alma do agressor. “Eu não consigo”, afirmará a esposa de Rafael. “Mas precisa. Precisa conseguir perdoar. Pra renascer”, insistirá a sensitiva. A jovem decidirá procurar Adriana que foi quem a ajudou a encarar o trauma com sessões de hipnose.

o-outro-lado-do-paraiso-mercedes

“Dona Mercedes me disse que eu preciso perdoar. Meu padrasto. O homem que me molestou. Disse que enquanto eu não perdoar, não vou superar as minhas barreiras emocionais, vou viver presa na mesma jaula de dor”, dirá a personagem de Bella Piero para a amiga. Ainda de acordo com a publicação, a irmã de Clara orientará Laura durante a nova consulta: “Vai reencontrar o seu padrasto. E crie forças para perdoar”.

o_outro_lado_do_paraiso_julia_dalavia_0701_fixed_big

Adriana então começará: “Você sente uma profunda paz. Você se encaminha para a porta que há ao fundo do jardim, a cada passo sente-se mais forte, mais forte. E você estende a mão para abri-la. Toca a maçaneta e gira. Gira e abre a porta. Você vê um homem. O homem que você conhece. Mas você não tem mais medo, sente que é capaz de enfrentar esse homem, porque você renasceu. Renasceu e ele não pode mais nada contra você. E você é tão forte, tão forte que pode perdoar, perdoar. Perdoar”.

laura-chora

Arrepiou aqui! Laura merece tanto ser feliz, né? Enquanto Adriana conduzirá, afirma o colunista, imagens de Laura e Vinícius vão aparecer. A garota estenderá a mão para o delegado, representando um reencontro entre eles, até que o agressor desaparecerá. “Eu te perdoo, eu te perdoo. “Eu… Eu renasci. Renasci”, falará Laura aos prantos. A publicação revela que já podemos separar nossos lencinhos para o dia 03 de março!