TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Fabiana e Clara ficam frente a frente de novo: ‘Você roubou!’

por Pedro Hosken
há 1 mês

Jesusssss Coroaaaaado! Fabiana (Fernanda Rodrigues) voltará a “O Outro Lado do Paraíso” para tomar de Clara (Bianca Bin), a fortuna conseguida com a venda das pinturas de Beatriz (Nathalia Timberg). Como nós já te contamos aqui, Renato (Rafael Cardoso) será desmascarado pela protagonista no altar e a partir daí se unirá à prima de Patrick (Thiago Fragoso) com o objetivo de se vingarem da milionária.

Falida, a ex-dondoca surgirá em Palmas já casada com o médico mau-caráter. Segundo informações do site “Notícias da TV”, no capítulo previsto para ir ao ar em 26 de março, Fabiana irá até à mansão de Clara e a acusará de roubo. “Descobri tudo que fez, Clara. Você roubou as telas que herdei de minha avó. Provavelmente ajudada pelo Patrick“, berrará a loira, frente a frente com a mocinha. “Eu não roubei. Elas me pertenciam. Sua avó me doou cada uma delas“, argumentará a neta de Josafá (Lima Duarte). “Eu ajudei a vender no exterior“, afirmará o advogado. “Belo primo você é!“, debochará Fabiana.

Esse encontro promete e muito…

Ciente de que a moça se casou com Renato, Patrick deduzirá que Janete (Daniela Fontan), mesmo sem querer, acabou ajudando o vilão a chegar até a prima . “Clara, eu disse que era arriscado contratar a Janete. Fez perguntas a ela, não foi? Descobriu que a Clara trabalhou como doméstica na casa da Fabiana“, questionará o mocinho, em mais um diálogo extremamente didático da trama de Walcyr Carrasco. O médico dará uma risada e ainda chamará o advogado de babaca. “Eu desconfiava de muita coisa, mas ia fechar os olhos se tivesse casado comigo. Cê me abandonou no altar, Clara. Me humilhou“, lembrará o interesseiro.

Fabiana, por sua vez, irá propor um acordo extrajudicial no valor de U$ 100 milhões, mas Patrick, irado, a expulsará, dizendo que Clara não abrirá mão de nada. A loira então prometerá arrancar toda a fortuna da mocinha, argumentando que sua avó estava interditada e portanto, impedida de fazer tais doações. Em conversa com Patrick, Clara se mostrará com medo de uma prisão, mas o advogado garantirá que fará de tudo para defendê-la. Que baphooooo, né?! Será que teremos mais uma reviravolta justo nessa reta final! Vamos acompanhar…