TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Gael resolve dar guarda do filho a Clara, e Sophia fica irada

por Pedro Hosken
há 3 meses

Após passar um tempo no xilindró, Gael (Sergio Guizé) fará de tudo para mostrar que é um novo homem. Além de procurar ajuda psiquiátrica e espiritual para tratar a agressividade, o playboy decidirá dar a guarda do filho Thomaz (Vitor Figueiredo) para Clara (Bianca Bin). A atitude, obviamente, não será bem recebida por Sophia (Marieta Severo) que soltará os cachorros pra cima do filho.

Eu tava pensando, e se a guarda for pra Clara? Nós já estamos nadando em esmeraldas. Pra que mais?“, começará Gael. “Eu não estou ouvindo bem. Está doido, Gael? É você que eu devia ter internado naquele hospício“, bradará a megera. O irmão de Lívia (Grazi Massafera) então revelará que vai manifestar sua posição para Raquel (Erika Januza), juíza responsável pelo caso: “Dou a guarda pra Clara. Quem sabe assim ela me perdoa?“. Sophia se mostrará ainda mais furiosa: “A terra está rachando a meus pés. Se a juíza ouvir alguma maluquice desse tipo do meu filho, perco a guarda do menino e as minas de esmeraldas!“.

Os dois se desentenderão feio!

Os dois se desentenderão feio!

Mas o surto da mãe não o fará mudar seus planos. Segundo informações do site “Notícias da TV”, o playboy ainda irá até a casa de Clara para conversar sobre o assunto. “Não tem autorização para entrar nesta casa. Onde está o Radu [Thiago Tomé]?”, perguntará ela à empregada. “Tou na paz. Quero falar com você“, argumentará Gael, pedindo que para que ela não seja tão brava. “Não me deu motivos?“, indagará a mocinha. “Pior que dei“, reconhecerá ele, dizendo na sequência a decisão que tomou.  “Nesse processo de guarda do menino, eu tou do teu lado. Lívia sempre teve obsessão pelo garoto. Ama. Mas a mãe é você. Eu, como pai, não sou dos melhores. Então, tava conversando com minha irmã Estela. O que é melhor pro garoto? Pro meu filho? O melhor é a mãe. Você, Clara“.

A mocinha o questionará sobre sua mãe e a exploração de esmeraldas, e ele ponderará: “Gosto da grana, não nego. A gente chega a uma solução. O melhor pro Tomaz. Cê me deixa visitar ele?“. Clara se mostrará surpresa com o comportamento do ex-marido: “Gael, eu nem tenho palavras para responder. Nunca esperei essa atitude de sua parte. Tudo pode ser conversado. Você é o pai. Tem o direito de ver o filho, seja em que circunstância for“. Ele, por fim, se levantará para ir embora e pedirá um abraço. “Você realmente se transformou em um homem melhor, Gael“, admitirá a neta de Josafá (Lima Duarte). “Ainda não. Mas vou ser“, garantirá Gael. Quantas mudanças, né?! E aí… o que vocês acharam dessa história?!