TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Lívia entrará em desespero após Sophia revelar segredo, conta colunista

por Victoria Nascimento
há 3 meses

Se você simpatiza com a Lívia e acha que a patricinha cometeu erros nos passado, mas não traz nas veias toda aquela maldade de Demonenê…PREPARE-SE! Segundo o colunista Daniel Castro, quem apostou na “falsa” maternidade de Sophia acertou! A coluna do jornalista revela nesta quarta-feira, 24, que a personagem de Grazi Massafera terá um choque ao saber que não é filha biológica da megera de “O Outro Lado do Paraíso”.

livia

De acordo com a nota, após apresentar Mariano (Juliano Cazarré) à família, a patricinha descobrirá que o namorado é amante da mãe há dez anos e que ela não é filha natural de Sophia (Marieta Severo), que a adotou a contragosto. “Quem disse que sou tua mãe?”, dirá a madame ao ser chamada de mãe.

sophia-marieta-severo-de-o-outro-lado-do-paraiso

Em choque, afirma o colunista, Lívia achará que é uma mentira da vilã. “Disse que não é minha mãe? Foi na emoção, não foi? Disse sem pensar, eu sei que sou tua filha”, falará a irmã de Gael (Sergio Guizé). “Não é. Nunca foi. Você era filha de um capataz do meu marido. Fazia tudo que ele mandava, eram até amigos”, contará a megera. VIXI!!!!!!

renato-livia

Bem DEMÔNIA, Sophia ainda tripudiará no sofrimento da filha adotiva: “Houve um tiroteio, naquela época a gente brigava muito por causa dos limites das fazendas. Meu marido, principalmente durante a noite, mandava fazer outra cerca. Grilava a terra do vizinho. Foi assim que as fazendas cresceram, tornaram-se maiores que países. Houve uma grande confusão, teus pais morreram. Sobrou você”, resumirá a dona do garimpo.

livia-grazi-massafera-de-o-outro-lado-do-paraiso

A patricinha, conta o colunista, vai cair no choro. Ela perguntará os nomes dos pais e Sophia afirmará que o homem se chamava Pedro, falará que eles eram pessoas tão simples que nem tinham registrado a filha antes de morrerem.

“Mas eu nunca gostei de você especialmente, como uma mãe gosta de filha. Gostava do Gael, ele sim, do Gael. Depois, quando vi que meu marido gostava de você como filha, eu quis ter uma filha, que fosse realmente minha. Tinha dificuldades pra engravidar. Fiz tratamento, e nasceu a Estela [Juliana Caldas]”, lembrará Sophia e em seguida chamará Estela de “monstrengo”. QUE MULHER RUIM, PAI AMADO!

O kissuco vai ferver entre mãe e filho!

O kissuco vai ferver!

Maaas, tem caroço nesse angu! De acordo com a coluna de Castro, no roteiro da novela há uma parte em que Sophia dirá que sempre teve dúvidas se Lívia não era filha do marido com a mulher do tal capataz. Relatará que tinha acabado de se livrar de uma vida de pobre e não ia brigar por uma traição, muito menos por uma “tripinha de gente”. “Era o que você era, Lívia. Uma tripinha de gente”, soltará a empresária. Ou seja, Lívia pode ainda ser herdeira…