TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Patrick se declara para Clara e eles engatam namoro; confira fotos exclusivas

por Raphael Amador
há 1 mês

O momento tão esperado entre Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) está prestes a ir ao ar em “O Outro Lado do Paraíso”. Nós já tínhamos adiantado que o casal se acertará, após Clara descobrir o plano de Renato (Rafael Cardoso) para ficar com as esmeraldas, e agora, temos fotos exclusivas da cena em que Carneirinho se declara para a mocinha e eles finalmente se rendem à paixão.

No capítulo que vai ao ar neste sábado, dia 17, os dois vão se beijar, trocar juras de amor e engatar um namoro. Porém, Clara colocará a condição de que o romance seja mantido segredo, até ela conseguir a guarda do filho Tomaz (Vitor Figueiredo).

Esse momento é nossoooo! (Foto: TV Globo)

Tudo começa com Clara lembrando o trauma com o médico golpista. “Patrick, não esconda nada de mim. Depois do Renato… eu não suportaria que alguém mais me mentisse“, pedirá a milionária. “Eu sei. Mas já que você falou sobre o Renato, tem uma coisa que eu preciso dizer. Não vai mais se casar com ele. Ainda bem, porque ele provou ser um crápula. Eu, francamente, nunca acreditei no seu casamento com o Renato. Sempre desconfiei que havia alguma coisa… errada com ele“, dirá o advogado. “No fundo, eu sabia também. Talvez por isso tenha hesitado tanto“, confessará a neta de Josafá (Lima Duarte).

Quem shippa #Clarick? (Foto: TV Globo)

Você mesma dizia que ia se casar por… gratidão… e gratidão não é um bom motivo para um casamento“, observará o personagem de Thiago Fragoso. “Minha mãe disse o mesmo. Mas eu… ah, Patrick, ele me ajudou nas vinganças. Restam agora a Sophia e a Lívia“, soltará a vingativa. Na continuação da conversa, Clara dirá que Dona Demonenê (Marieta Severo) será a última pessoa de quem ela se vingará, tomando as minas de esmeraldas e descobrindo tudo de ruim que a megera já fez.

Bianca Bin e Thiago Fragoso maravilhosos! (Foto: TV Globo)

Mas… e eu?“, perguntará Patrick. “Você?“, rebaterá a mocinha, sem entender. “Eu estou aqui, todo esse tempo. Acha que é à toa, Clara? Eu e você falamos muito em amizade, e eu suportei falar em amizade, suportei viver aqui, do seu lado… porque eu não queria perder você. Tinha medo de falar dos meus verdadeiros sentimentos, e você se afastar, porque estava tão envolvida na vingança. E depois, por causa do Renato“, confessará o criminalista. A protagonista perguntará quais são os verdadeiros sentimentos dele e ouvirá: “Você já sabe. São iguais aos seus. Eu te amo, Clara“. “Eu te amo, Patrick“. E os dois se beijarão.

NOSSO #CLARICK ESTÁ VIVOOOOO!