TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia inventará que Clara morreu em guerra internacional, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 5 meses

Geeente! A segunda fase de O Outro Lado do Paraíso, segundo o colunista Daniel Castro, vai ter até atentado internacional! Após Sophia internar Clara em um hospício por dez anos, a mocinha conseguirá fugir da clínica. Mas, segundo informações da coluna de Castro, a fuga será por um penhasco deixando a certeza de que Clara não sobreviveu.

Ou seja, Sophia será informada da “morte” e vai correndo contar para família que a nora não habita mais nesse mundo. Mas, de acordo com a nota, ela inventará um plano mirabolante para justificar a morte de Clara ao filho (Gael).

2315362-sophia-marieta-severo-deixa-gael-serg-opengraph_1200-3

Seu tio Natanael me arrumou um detetive que seguiu a pista de Clara. O fato é que ela morreu. Ela foi embora com um americano, que trabalhava pro governo dos Estados Unidos. Por isso não mandava notícias”, mentirá Sophia.

A única que sabe da verdade, o hospício, é a Lívia. A cunhada da mocinha ficará só alegria com a morte pois assim seguirá o casamento com Renato em paz. QUE MALDADE!

livia

Gael e Renato ficarão assistindo ao discurso da vilã, mas o irmão de Lívia se mostrará inconsolável com a notícia. Ele, segundo o jornalista, perguntará à mãe como foi a morte da ex-mulher.

“Morava em bases militares, ao longo do mundo. Bases secretas. Estava morando numa base militar em um país árabe. A guerra chegou até lá, uma bomba explodiu e não há corpos. Ela desapareceu na guerra”, Sophia continuará com a história mentirosa.

O agressor terá a esposa salva pelo rival!

O agressor terá a esposa salva pelo rival!

Lívia reclamará da história criada pela mãe. “Que prêmio você ganha hoje? O Oscar de melhor interpretação ou o de melhor contadora de história? Base americana? Bomba?”, dirá a patricinha.

Sophia Clara

“Não podia dizer que internei Clara numa clínica. O Gael ia descobrir tudo que aconteceu, ia me culpar. Se a gente tem que contar uma mentira, melhor contar uma grande. Uma mentira tão grande, tão absurda que pareça verdade”, vai justificar a vilã.

Estamos paasssados com essa informação! Já queremos logo ver a cara da Sophia quando descobrir que a fuga de Clara deu foi muito certo e ela estará vivíssima, rica e pronta para atacar kkk.