TV / Séries

‘O Outro Lado do Paraíso’: Sophia mata a tesouradas de novo e é descoberta

por Pedro Hosken
há 1 mês

A inseparável tesoura de Sophia (Marieta Severo) voltará a atacar esta semana em ‘O Outro do Lado do Paraíso’. A vítima será Rato (Cesar Ferrario), capanga que nos últimos capítulos vinha ameaçando a vilã de entregá-la à polícia pelo assassinato de Vanessa (Fernanda Nizzato). Ocorre que, segundo o site ‘Notícias da TV’ o novo crime não passará despercebido e poderá ser a chave para que os podres de Sophia venham à tona!

Sem ser visto pela madame, Xodó (Anderson Tomazini) a observará saindo de carro com Rato pouco antes do assassinato. No dia seguinte, ela chegará na mina de esmeraldas e despistará: “Queria trocar uma palavrinha com o Rato. Onde ele está?“. “Agora que cê disse, tou pensando. Não vi o Rato hoje, não“, responderá Mariano (Juliano Cazarré). “Eu só vi o Rato ontem, a hora que deixei ele falando mais a senhora“, afirmará Zé Victor (Rafael Losso).

Nem mesmo o capanga escapará das tesouradas de Dona Demonenê

Ah, eu conversei mais um pouco com ele e fui embora. Queria justamente terminar a conversa“, mentirá a assassina. Nesse momento, Xodó olhará assustado para a vilã, já sacando que foi ela a responsável pelo sumiço do capanga. Sophia, no entanto, não perceberá a reação amedrontada do rapaz. O roteiro entregue por Walcyr Carrasco dá pistas de que será ele, a testemunha que fará a megera pagar pelos crimes cometidos. Tomara que o personagem seja esperto com essa informação, afinal a tesoura de Dona Demonenê anda afiada!

A cena do assassinato de Rato vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (26). Sophia sairá com o capanga de carro e no meio da estrada mentirá, dizendo que o pneu parecia ter furado. A vilã pedirá para Rato conferir se tem algum prego numa das rodas e o pegará por trás, dando-lhe várias tesouradas. A própria personagem cavará um buraco para enterrar o corpo, no entanto, a mão da vítima ficará para fora da cova. O assassinato será descoberto e Leandra (Mayana Neiva) será presa como principal suspeita.