TV / Séries

“O Outro Lado do Paraíso”: Vingança deixará Sophia seminua no garimpo, revela colunista

por Victoria Nascimento
há 4 meses

Esse negócio de passar vergonha vai pegar mesmo a Sophia! Segundo a jornalista Patrícia Kogut, após descumprir um acordo com o amante, Mariano, a megera será humilhada BEM NA CARA dos funcionários do garimpo. De acordo com a nota, a “vingança” do garimpeiro vai começar quando os dois terminarem o relacionamento e a vilã se recusar a dar o dinheiro combinado.

O Outro Lado do Paraíso

Mariano pedirá a grana emprestada para ajudar a mãe e Sophia dirá: “Quando encontrar a esmeralda gigante, eu te pago”. Foguenta, ela vai achar que com chantagem conseguirá tirar uma casquinha do bonitão dizendo que só vai dar dinheiro se os dois continuarem se encontrando. “Tira a roupa. Estou mandando”, ordenará a mãe de Lívia (Grazi Massafera).

Dona Demonenê vai ficar com a cara na poeira!

Dona Demonenê vai ficar com a cara na poeira!

Bolando o plano, Mariano fingirá um clima sexy: “Tira você que eu prefiro. Minha delícia. A blusa… Eu tiro pra você. As botas”, atiçará. O jornal entrega que ao se despir, Sophia terá suas roupas roubadas por Mariano, que as jogará na rua. “Venham ver a Sophia pelada! Venham ver!”, gritará ele aos outros garimpeiros.

livia-mariano-sophia-234932

PAI AMADO! Ela vai passar de trouxa real, né? A coluna explica que enrolada em um lençol, a mãe de Gael pedirá a ajuda aos funcionário. “Minhas roupas. Minha calça, alguém pega minha calça, minha blusa”, ordenará. Ela ainda ameaçará o amante: “Você me paga, Mariano”. E quando Sophia descobrir que a filhota, Lívia, também está curtindo a pedra preciosa do boy? AVE MARIA!