TV / Séries

“The Originals”: Klaus reencontra Caroline em fotos da quinta e última temporada

por Raphael Amador
há 27 dias

Um dia após o canal The CW liberar o primeiro trailer da quinta e última temporada de “The Originals”, a Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens do tão esperado reencontro entre Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice King).

Segundo a publicação, a reunião dos personagens acontecerá no episódio de retorno da série e se passará na Europa, depois que Rebekah (Claire Holt) pede a ajuda de Caroline com uma espécie de intervenção. “Ela é mãe, perdeu o marido e conhece Klaus muito bem – melhor do que algumas pessoas de New Orleans. Ela entende o desejo que ele tem de ser uma boa pessoa em nome de sua filha, e ela é muito rápida em reconhecer que ele não está fazendo um bom trabalho. Ela é uma amiga que dá apoio e não tem problema em jogar seus erros na sua cara“, disse a criadora Julie Plec sobre Caroline, em entrevista ao TV Line.

Joseph Morgan e Candice King em cena da quinta temporada de “The Originals” (Foto: Bob Mahoney/The CW)

A EW também aproveitou para divulgar a primeira imagem de um novo rosto que entra para o elenco na temporada final. Como vocês devem saber, estamos falando de Jedidiah Goodacre que interpretará o Roman na série, personagem descrito como um “colega diabólico e encantador de Hope Mikaelson”. Ele é um vampiro recém-transformado que fica curioso sobre a família da agora adolescente Hope (Danielle Rose Russell). Ele também pode ser um interesse amoroso em potencial para ela. Confira:

Jedidiah Goodacre como Roman e Danielle Russell as Hope em cena da quinta temporada de “The Originals” (Foto: Bob Mahoney/The CW)

A quinta e última temporada de “The Originals” tem estreia marcada para 20 de abril na TV norte-americana. Ansiosos?!