TV / Séries

Reencontro surpreende fãs em “Game of Thrones” e produtores explicam motivo

por Victoria Nascimento
há 8 meses

ALERTA MÁXIMO: Pode conter spoilers para quem não viu o segundo episódio da sétima temporada.

Quando saiu a prévia do segundo episódio da sétima temporada de Game of Thrones vimos que Arya seria surpreendida na floresta em um clima sombrio. Pois é, felizmente significava um dos encontros mais esperados, Arya Stark e sua loba gigante Nymeria.

Desde que Arya obrigou Nymeria a fugir por causa de Joffrey e Cersei, todo mundo esperava que elas se reencontrassem em algum momento. Mas, a forma como ela reagiu ao ver sua loba deixou o povo meio desconfiado e sem saber se elas se reconheceram.

arya

“Estou indo para o norte,” disse Arya à Loba. “De volta para Winterfell – estou finalmente indo para casa.” Mas Nymeria, a loba, não segue a guerreira Stark. Ela dá meia volta, sem pestanejar, e segue o caminho com sua alcateia. AÍ QUE SURGE A TRETA! Arya diz nesse momento: “Não é ela”.

O que todos pensamos? Era só uma lobinha parecida, certo? ERRADO! Os produtores David Benioff e D.B. Weiss confirmaram que é Nymeria sim e que a atitude é uma comparação entre ela e a dona.

“Arya não é domesticada, e faz total sentido que sua loba também não seja,” disse Weiss durante o “Inside the Episode”, exibido após o episódio. Assista:

Nymeria foi criada em seu próprio mundo e criou sua própria alcateia, não seria certo que ela voltasse a ser o bichinho de estimação de Arya, para isto ela teria de deixar tudo que aprendeu para trás. Então elas reconheceram uma a outra e tomaram seus próprios caminhos“, explicaram os produtores

Ou seja, apesar do “quiprocó” do primeiro momento, ficou claro que que Arya Stark finalmente reencontrou a sua loba após tantos anos. Resta saber se elas estarão juntas ao longo da temporada! Por falar em futuro, a HBO já liberou a prévia do próximo episódio – “7×03: The Queen’s Justice”.

Vai rolar o encontro de Jon Snow e Daenerys! Vamos cantar “a semana inteira fiquei esperando” e contar as horas para o próximo domingo kkk. Assista: